Search

Language

Language

           
LISBOA RECEBEU O MAIOR ENCONTRO DE BUSINESS ANGELS INTERNACIONAIS

LISBOA RECEBEU O MAIOR ENCONTRO DE BUSINESS ANGELS INTERNACIONAIS

A Associação Portuguesa de Business Angels (APBA) realizou no dia 11 de Maio, no Museu da Electricidade, o Spring Investment Dinner. Este evento contou com os maiores Business Angels internacionais e teve também como propósito a comemoração dos 10 anos de existência da APBA.

O Spring Investment Dinner teve a presença de 150 participantes, entre eles o Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos; o Presidente da APBA, João Trigo da Roza; o Presidente do Business Angels Europe, Philippe Gluntz e o Administrador do Grupo José de Mello, João Azevedo Coutinho.

Durante o encontro, num ambiente de networking, os vários investidores internacionais demonstraram interesse em querer investir nas várias Startup´s portuguesas presentes, nomeadamente os investidores holandeses e italianos. A internacionalização das startups portuguesas era um dos objectivos finais do evento realizado pela APBA.

No seguimento do Spring Investment Dinner, decorreu no dia 12 de Maio, uma Assembleia Geral da Confederação Europeia de Business Angels (BAE) que reuniu os maiores investidores de early stage e Business Angels Europeus. Nesta assembleia foi  eleito o novo Presidente da BAE, Luigi Amato e o Presidente da APBA foi eleito Vice-Presidente da BAE com o pelouro da Estratégia.

 

Related Posts