Lista de Projectos
 

No decorrer do ano de 2011 e 2012 a APBA analisou 128 projectos de negócio, que apresentaram diferentes necessidades de investimento e apoio de gestão, diferentes graus de maturidade e solidez e que actuam nos mais variados sectores da economia.

Uma vez submetidos à APBA através da ferramenta GUST, os projectos ficam disponíveis a todos os Associados da APBA, que podem, por iniciativa própria, iniciar o seu processo de avaliação e contactar o empreendedor com questões e propostas de trabalho conjunto.

Entretanto, e com o objectivo de promover a interacção entre os Associados e os empreendedores, todos os projectos recebidos são analisados e pré-avaliados pela Comissão de Gestão de Candidaturas da APBA. Alguns dos promotores são convidados a apresentar pessoalmente o seu projecto aos Associados da APBA, em eventos especialmente desenhados para esse efeito.

Os associados da APBA (business angels), individualmente ou organizados em veículos de investimento, são os responsáveis finais pela decisão de investimento nos projectos.

Nota: a lista detalhada de projectos submetidos à APBA é confidencial, de acordo com as regras estabelecidas no compromisso de confidencialidade que é feito pelos Associados perante os promotores.