decoração de suite

Salas de jantar representam a área de reunião e entretenimento para toda a família. É importante que você escolha mobiliário e decoração que reflita seu estilo e complementem seu espaço. É possível encontrar desde modelos clássicos e luxuosos, até versões modernas, minimalistas e até mesmo descontraídas. E para otimizar o espaço, é possível optar por mesas extensíveis, assim como por cadeiras diferentes para trazer interesse visual.

quarto de casal

Quartos de casal são o lugar onde você pode relaxar e descansar, e também o lugar onde você, como casal, possa compartilhar momentos íntimos e românticos. É recomendado que se invista em um bom colchão, travesseiros e uma roupa de cama aconchegante. Para a decoração, mobiliário, e acessórios, é possível optar por versões modernas, minimalistas, ou mais clássicas. Peças como espelhos, criados-mudos, abajur, tapetes, cortinas e almofadas podem trazer mais aconchego e charme ao ambiente.

Cozinhas com ilha são uma ótima opção para quem quer otimizar o espaço e aproveitar melhor seu ambiente. As ilhas são peças multifuncionais, podendo servir como bancada para preparo de alimentos, bar, mesa de refeições, além de trazer um toque moderno ao ambiente. Para a decoração, é possível optar por pisos de madeira ou por um revestimento de pedra. Além disso, a ilha também pode receber a instalação de eletrodomésticos, como microondas e lava-louças, assim como também adicionar armários, gavetas e prateleiras para armazenamento.

decorar quarto moderno

Projetos 3D interiores são ótimas ferramentas para quem quer visualizar seus espaços antes da execução. É possível utilizar programas de computador para criar projetos realistas, onde é possível escolher modelos de mobiliário, decoração, cores, iluminação e acessórios. Esses projetos são ideais para quem quer ter certeza de que seu ambiente ficará exatamente como planejado.

Candeeiros de teto são peças fundamentais para a decoração, pois além de serem funcionais, podem trazer mais charme ao ambiente. É possível optar por modelos clássicos ou modernos, como pendentes, spots, luminárias e lustres. O tamanho e o estilo do candeeiro devem ser escolhidos de acordo com seu gosto pessoal e também com o tamanho do ambiente.

Poltronas são ideais para a sala de estar. É possível escolher desde modelos clássicos e luxuosos, até versões modernas e descontraídas. Se você quiser otimizar o espaço, pode optar por poltronas versáteis, que também podem servir de sofá. Além disso, é importante considerar o tecido, a cor do estofado e as pernas da poltrona.

sala de jantar

Tapetes modernos são ótimas opções para quem quer trazer mais interesse visual ao ambiente. É possível optar por modelos estampados, coloridos, geométricos, ou por versões básicas e neutras. O tamanho e a cor devem ser escolhidos de acordo com o restante do mobiliário e decoração.

Sofás chaise longue são ótimas opções para quem quer relaxar e desfrutar de momentos de descontração. Estes modelos são ótimos para quem tem família grande, pois eles são grandes o suficiente para que todos possam se acomodar. Alguns modelos podem ser convertidos em camas também.

aparadores modernos

Decoração de interiores é algo que vai além da escolha de móveis e acessórios. Os detalhes, como luminárias, objetos decorativos, quadros, espelhos, almofadas, cortinas e tapetes, são fundamentais para trazer charme e aconchego ao ambiente. É importante escolher estes detalhes de acordo com seu estilo pessoal e com o restante da decoração.

Related Posts