Search

           
Spring Investment Dinner 2018

Spring Investment Dinner 2018

A Associação Portuguesa de Business Angels vai homenagear os negócios e personalidades mais inovadoras de 2017, no seu evento anual SPRING INVESTMENT DINNER, que decorrerá no Museu da Eletricidade, a partir das 17h30.

Durante o evento, serão destacadas as startups que mais cresceram, e que contribuíram para o sucesso do ecossistema de empreendedorismo em Portugal, valorizando a excelência dos seus diferentes intervenientes (empreendedores, investidores, aceleradoras, incubadoras, entre outros).

 

High Impact Startup Award

Este prémio está aberto a empresas em fase inicial que tenham sido investidas por Business Angels, em cofinanciamento com a IFD – Instituição Financeira de Desenvolvimento, S.A. no ano de 2017, em qualquer setor. As startups finalistas deste prémio são a Parpe, Luv Hotels, Climber HotelNutrium, SenseiAdvert.io.

Personality of the Year Award

Este prémio é dado por nomeação direta do júri convidado do SPRING INVESTMENT DINNER, e destina-se a investidores, aceleradores, académicos, ou qualquer outra personalidade que se tenha distinguido e sido muito ativa no apoio e desenvolvimento do ecossistema empreendedor em Portugal durante o ano de 2017. Este ano por unanimidade o Júri destacou duas personalidades, uma focada no impacto a nível Nacional e outra voltada para o impacto Internacional. Os vencedores poderão ser conhecidos no dia 20 de Junho.

 

O momento da entrega de prémios será antecedido por intervenções de alguns convidados e pelo debate sobre “O impacto do blockchain no investimento em early stage”, que contará com a participação do convidado internacional Xiaochen Zhang (Frontier Group e FinTech4Good), de Bruno Livi (Blockchain Center Portugal), Jose Figueiredo (Co-founder | Blockbird Ventures ) e Celso Martinho (Bright Pixel), com a moderação de Hugo Gonçalves Pereira (Shilling | APBA).

Esta é a 2ª edição do SPRING INVESTMENT DINNER, que reúne os principais investidores do ecossistema de empreendedorismo português. “Este evento proporciona uma nova dinâmica no desenvolvimento e investimento em startups e que está a ser potenciado pela APBA, permitindo distinguir aqueles que durante o ano de 2017 mais inovaram e contribuíram para o desenvolvimento do ecossistema”, afirma João Trigo da Roza, Presidente da APBA.

Durante o evento, a APBA anunciará também algumas iniciativas que visam estimular oportunidades de investimento transfronteiriço, encontrar novos negócios com potencial de crescimento, conectar com potenciais parceiros estratégicos pela europa e construir um programa de formação sob medida para os ecossistemas locais, assim como outras iniciativas que permitirão internacionalizar as startups, com a presença da Business Angels Europe do European Business Club.

O evento será encerrado pela Senhora Secretária de Estado da Indústria, Profª Doutora Ana Teresa Lehmann.

Contaremos ainda com a presença do Senhor Comissário Carlos Moedas durante o evento.

Gostaríamos de contar consigo neste momento que irá assinalar o trabalho que a APBA e os seus associados desenvolvem diariamente. Inscrições através do de https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-spring-investment-dinner-2018-46223840752?aff=es2  ou do email apba@apba.pt .

Confirme a sua presença até ao dia 18 de junho de 2018.

Related Posts